X
Menu
Subscrever newsletter:

27 a 29 de novembro – Festival Desdobra-te

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 17 Dezembro, 2019 )
27
NOV
2020
Local:
Évora, diferentes locais

Vem aí o Desdobra-te aos Poucos, a 2ª edição do festival Desdobra-te, dedicado à dança e outras artes, que vai acontecer de 27 a 29 de novembro, em Évora!

Mesmo vivendo neste contexto pandémico acreditamos que a cultura, a dança e a música em particular, podem dar-nos força para o nosso dia-a-dia. Neste sentido estamos a desenhar um formato de festival adequado aos dias de hoje. Com menos espaços e com participantes em número reduzido, a proposta para este ano é um convite a desdobragens aos poucos. Assim, ao contrário do ano anterior, em que as atividades se desdobraram por diferentes espaços em toda a cidade de Évora, desta vez vamos concentrar a programação no nosso espaço, o Espaço Celeiros, a casa da PédeXumbo.

O formato desta edição volta a ter um programa com Lado A e Lado B, mas desta vez divididos em circuitos! Os participantes vão dividir-se em dois grupos e poderão frequentar as mesmas atividades, mas em momentos diferentes.

Já com os primeiros nomes confirmados e com a bilheteira quase a abrir, preparar esta edição é um grande desafio, que aceitamos em passos pequenos, que se vão desdobrando aos poucos.

Vamos todos desdobrar-nos aos poucos, porque o melhor remédio é dançar e temos que continuar a fazê-lo, encontrando novas formas de estar juntos.

Toda a informação sobre o festival em breve. Reservem a data e fiquem atentos porque vêm aí novidades!

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top