X
Menu
Subscrever newsletter:

27 e 28 de fevereiro de 2021 – Workshop “O compositor cego e o coreógrafo surdo”

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 20 Outubro, 2020 )
12
DEZ
2020
Local:
Espaço Celeiros

O compositor cego e o coreógrafo surdo” é um workshop intensivo sobre dinâmicas e conceitos aplicados no processo de composição sonora para dança e chega ao Espaço Celeiros nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021, das 10h às 18h.

Este workshop, orientado pelo músico/compositor sonoro Luis Fernandes e pela bailarina/coreógrafa Clara Marchana, trabalha os processos criativos entre coreógrafo(a)-bailarino(a)-performer e compositor(a)-músico(a)-intérprete, durante a criação de uma peça. No final do workshop, haverá uma apresentação informal ao público, através da improvisação temática ou composição em tempo real de uma peça performativa realizada pelos participantes durante as sessões.

Dirigido a “bailarinos, performers, coreógrafos, músicos, compositores, artistas sonoros, actores, arquitectos, artistas visuais, escultores, realizadores, poetas e a todos os interessados em explorar estes horizontes das artes de cruzamento disciplinar entre a música e a dança, este workshop é ideal para quem mergulha na poética do corpo como um espaço sonoro e explora estes territórios nas suas práticas profissionais ou deseja aprofundar e conhecer mais sobre este universo interdisciplinar”.

O valor do workshop é de 60€ por inscrição. Esta atividade tem um número de inscrições limitado a um máximo de 11 participantes.

Todos os interessados devem inscrever-se a partir deste formulário.

Saibam mais sobre os conteúdos abordados aqui.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top