X
Menu
Subscrever newsletter:

Zampadanças a “Dançar na Sobreda”, em Almada

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 2 Outubro, 2020 )

Zampadanças, um baile para a infância com Mercedes Prieto e Sergio Cobos, vai estar no dia 15 de novembro, às 16h30,  no “Dançar na Sobreda“.

“Dançar na Sobreda” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada que junta miúdos e graúdos no Solar dos Zagallos, entre 10 de outubro e 15 de novembro. O Zampadanças vai lá estar, no último dia de programação, para pôr toda a gente a dançar com receitas de músicas do mundo. A partir de um livro onde as receitas dão o mote à dança, de receita em receita aprendem-se passos e formas de dançar os sabores do mundo. Músicas de diferentes partes do mundo levam-nos a experimentar as coreografias propostas por um cozinheiro, personagem do livro Zampadanças, que neste baile que sai do papel para nos guiar através das danças do mundo.

Um baile que apura todos os sentidos: o tacto e o olhar, o paladar, o olfato e a audição, através dos quais se aprendem ritmos, melodias e movimentos de origem internacional.Os participantes experimentam o sabor dos ritmos, aliados às sugestões de acompanhamento para cada prato. Neste baile, as danças são servidas à carta!

Estão abertas as inscrições para as oficinas «Dançar na Sobreda», que são atividades gratuitas com inscrição prévia!

Mais informação aqui.

 

cid:image001.jpg@01D69666.CA208DD0

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top