X
Menu
Subscrever newsletter:

“Da Terra ao Céu” não vai acontecer em maio de 2020

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 4 Maio, 2020 )

A Festa “Da Terra ao Céu” não acontecerá em maio de 2020. Devido à situação que atravessamos, a PédeXumbo está a trabalhar em colaboração com os parceiros no sentido de adiar este evento e a fazer os possíveis para que possa ser reagendado para outra data, ainda durante o ano 2020.

Em 2020, a Festa “Da Terra ao Céu” aconteceria nos dias 23 e 24 de maio em Santa Clara-a-Velha, dando assim continuidade ao trabalho de programação cultural que a PédeXumbo tem desenvolvido no concelho de Odemira, desde 2017.

O Mastro Tradicional e o envolvimento da comunidade serão o mote desta celebração. Na semana que irá anteceder a grande Festa, haverá uma residência artística com artistas e projetos convidados de diferentes áreas e alguns elementos da comunidade local para a criação de oficinas intensivas que vão acontecer durante os 2 dias da Festa.

O “cenário” da festa será criado em tempo real por quem constrói e usufrui do mesmo. A ideia é chegar ao final e ter um mastro “empinado” e que a celebração seja feita por todos os envolvidos.

Toda a informação vai sendo actualizada aqui.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Conteúdo relacionado
<
>

Scroll to top