X
Menu
Subscrever newsletter:

Duas semanas dedicadas aos Mastros Tradicionais

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 18 Maio, 2020 )
Depois dos Adufes e Pandeiros no CICLO ONLINE #ParaConhecereFazer, vamos ter duas semanas de conteúdos online dedicados aos Mastros Tradicionais. Este é o tema da nossa primeira brochura artesanal e resulta do trabalho de recolha da PédeXumbo no concelho de Odemira.
O CICLO ONLINE#ParaConhecereFazer, onde propomos conteúdos nas redes sociais para ver, aprender e fazer em casa, inspira-se nas temáticas da nossa colecção de brochuras artesanais, e iniciou no dia 18 de maio, duas semanas dedicadas ao tema da nossa brochura nº1 PARA CONHECER E FAZER: Mastros Tradicionais. 

Vamos começar por abrir a nossa brochura artesanal e ensinar umas das atividades propostas nesta edição dedicada aos Mastros TradicionaisEste tema vai ainda inspirar a sessão do programa de João Godinho, Pausa para Dançar, presença assídua neste ciclo online. Vamos ainda apresentar o nosso documentário “Da Terra ao Céu”, realizado por Pedro Grenha e Rui Cacilhas, que teve estreia em Odemira em 2019 e está prestes a ser lançado para chegar às vossas casas. Os vídeos da Dança Portuguesa a Gostar dela Própria vão continuar a trazer a dança às redes sociais. E muito mais, fiquem atentos e venham dançar connosco.

Dia 30 de maio, às 16h, há Oficina de Cante Alentejano com Pedro Mestre, com repertório dedicado aos Bailes de Roda. A oficina terá lugar no Zoom e tem o valor de 5€ por pessoa e devem fazer a vossa inscrição até às 18h do dia 29 de maio através deste formulário ou por email para vitoria.valverde@pedexumbo.com
E para que possam continuar a aprender fazendo, não se esqueçam que a colecção “PARA CONHECER E FAZER” está disponível na nossa loja online e pronta para chegar até à vossa casa!
Vão acompanhando tudo em facebook.com/pedexumbo.oficial/
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top