X
Menu
Subscrever newsletter:

Um festival, uma região, uma celebração: «A Caminhar para o Andanças» já tem programa!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 30 Julho, 2021 )

“A Caminhar para o Andanças” já tem programa o que quer ainda dizer que a Bilheteira Online está quase a abrir para este encontro de dois dias a caminhar!

Esta edição especial não é um festival, mas antes uma celebração, um fim-de-semana dedicado ao Andanças e à sua nova casa, em Campinho, na região de Reguengos de Monsaraz, que é um território cheio de riquezas e encantos, junto às águas de Alqueva, que vão agora conhecer, caminhando.

Estando longe daquilo a que o programa do Andanças nos habituou, esta edição manifesta a vontade de continuar, num contexto em que não podemos ainda dançar, mas podemos caminhar: caminhar ao ar livre, caminhar para conhecer esta nova casa do festival, caminhar juntos para o futuro do Andanças.

programa deste ano propõe assim dois dias para quatro visitas-passeio que dão a conhecer a região, as suas paisagens, artesanato, gastronomia entre outras artes, com momentos de conversa entre os agentes locais e os coordenadores do festival, que vão pôr o território em diálogo com os quatro pilares do Andanças: Dança & Música, Voluntariado, Comunidade e Sustentabilidade.

Desta celebração vão fazer parte o vinho, a natureza, o cante, a boa comida, as rotas megalíticas, o artesanato, as águas de Alqueva, a observação das estrelas e concertos. Conheçam o programa completo aqui.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top