X
Menu
Subscrever newsletter:

De 1 a 30 de setembro, estão abertas as candidaturas para a Bolsa de Instrumentos da PédeXumbo

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 31 Agosto, 2021 )

De 1 a 30 de setembro, estão abertas as candidaturas para a Bolsa de Instrumentos da PédeXumbo. Este programa de empréstimo de instrumentos tradicionais permite que os candidatos recebam, de forma gratuita, um instrumento musical tradicional para levarem para casa, por um período de 9 meses.

A PédeXumbo tem neste momento 22 instrumentos entre os quais o acordeão, a concertina, a flauta tamborileiro, a gaita-de-fole transmontana, a gaita-de-fole galega, a viola braguesa, a viola da terra, o bandolim, o cavaquinho, a rabeca chuleira, a rabeca brasileira e a viola campaniça. De outubro a julho podem descobrir e experimentar as suas potencialidades.

A quem se destina este programa?

Este programa destina-se a todos os que querem aprender a tocar um dos instrumentos musicais disponíveis e que nunca tiveram oportunidade de o experimentar.
Podem candidatar-se residentes em todo o território de Portugal continental e não é necessária experiência musical prévia.

Como se podem inscrever?

Os candidatos devem fazer uma leitura prévia do Regulamento de participação, ao qual podem aceder aqui. Para se inscreverem, os candidatos devem preencher e submeter o formulário de inscrição.

Quando são comunicados os resultados?

Os resultados de seleção serão comunicados na primeira semana de outubro, através de email.

 

Toda a informação sobre a Bolsa de Instrumentos aqui.

Para mais informações contatar Márcio Pereira: marcio.pereira@pedexumbo.com.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top