X
Menu
Subscrever newsletter:

“A caminhar para o Andanças” propõe dois dias de passeios pela região com uma lotação muito reduzida

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 30 Junho, 2021 )

Não querendo deixar de estar no novo território do festival e assinalar a sua chegada à nova casa, mas tendo que o adaptar às circunstâncias atuais, a PédeXumbo e a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, tomaram a decisão de organizar um fim-de-semana dedicado ao Andanças, com passeios para conhecer a região.

 

A caminhar para o Andanças” é o mote para o programa deste fim-de-semana dedicado ao festival, nos dias 21 e 22 de agosto, no concelho de Reguengos de Monsaraz. E aldeia alentejana do Campinho será o ponto de partida e chegada de todas as atividades da programação.

 

Terá como grande objectivo a reflexão sobre o conceito do festival e a sua relação com o território. Serão dois dias para quatro visitas-passeios com conversas entre agentes locais e coordenadores do festival para dar a conhecer a região, o seu artesanato, a sua gastronomia e outras artes, em fusão com a linguagem do Andanças. Um conjunto de encontros entre a malha urbana e a natureza banhada pelas águas do grande Lago de Alqueva, sem esquecer momentos protagonizados pela música e pela dança, numa edição especial com lotação para 60 participantes. 

 

Mais detalhes sobre a programação e a bilheteira em breve. Fiquem atentos!

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top