X
Menu
Subscrever newsletter:

“Mão na Massa” no Forúm Municipal de Castro Verde, a partir de dia 1 de junho

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 29 Maio, 2020 )

Depois de ter estado patente no Museu da Ruralidade, em Entradas, a Exposição Mão na Massa vai estar agora no Forúm Municipal de Castro Verde, de 1 de junho a 31 de agosto, possível de visitar de segunda a sexta das 9h às 19h.

“Mão na Massa” é um projecto de artes visuais desenvolvido com a comunidade de Entradas e Castro Verde, no âmbito do Entrudanças 2020, e que tem como tema o pão, o corpo e o barro. O escultor Eduardo Freitas e a realizadora Inês T. Alves, com o apoio da equipa da PédeXumbo, dinamizaram sessões de trabalho junto da comunidade do concelho de Castro Verde, das quais resultou esta exposição.

Mão na Massa  inaugurou dia 1 de junho no Forúm Municipal de Castro Verde e, pelas 16hGabriel Costa e Filipe Pratas estiveram em direto, na página de facebook do Município de Castro Verde, com Cante Alentejano. Um belo programa para celebrar o Dia da Criança.

Mão na Massa contou com a participação da EB1 e JI de Entradas, Centro Escolar No2, ART- Associação de Respostas Terapêuticas; EB e JI de Santa Bárbara de Padrões. JI Lar Jacinto Faleiro. Lar Frei Manoel das Entradas, Comunidade local de Entradas e Castro Verde.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top