X
Menu
Subscrever newsletter:

Mais um Entrudanças a dançar!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 4 Fevereiro, 2020 )

Em 2020, na boa tradição do Entrudanças, o temos um programa muito completo de Bailes e Oficinas de Dança, e não faltarão oportunidades para aprender novos passos e dançar ao som de grandes nomes da música folk nacional e europeia.

Em grande foco estarão as danças tradicionais portuguesas com oficinas de Fandango do Ribatejo, Danças de Porto de Mós como o Passe Catre, o Fadinho, a Choutice, a Valsa de Dois Passos. Seguimos para a Europa com a oficina de Bourrée d’Auvergne ou de Danças Europeias. Da Europa abrimos os braços ao mundo com a Oficina de Danças do Mundo, ou até, numa abordagem diferente, para um oficina de Contact-Folk. Mas vejam o programa e decidam, pois há mais oficinas para escolher, num programa bem recheado.

Para pôr em prática os passos aprendidos, ou simplesmente para dançar até não poder mais, nos bailes contaremos com nomes como Baile com Filippo Gambetta & Carmelo Russo que vêm da Itália, Dahú, uma nova banda folk portuguesa. Trotabanda vêm de Espanha, os franceses Solune Duo e tantos outros.

Consultem aqui o programa de bailes e oficinas de dança e mantenham-se atentos às novidades.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top