X
Menu
Subscrever newsletter:

“Desdobra-te em Família” com atividades para pais e filhos

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 15 Novembro, 2021 )

O Festival Desdobra-te, que este ano acontece de 26 a 28 de novembro, em vários espaços da cidade de Évora, é para os bailadores, para os curiosos, para os enérgicos e também para pais e filhos!

Como habitualmente, temos atividades dedicadas às famílias, onde pais e filhos vão poder dançar, aprender e construir pequenos intrumentos, por exemplo.

No sábado, dia 27 de novembro, vamos ao Museu de Évora, às 15h00, para dançar com  “Um, Dois, Trio”, o novo baile-concerto da PédeXumbo para pais e filhos, com Sérgio Galante nos cordofones, Filipa Jaques na voz e eletrónica e Mariana Correia na voz, violoncelo e adufe. Logo de seguida, às 17h00, há oficina de manualidades “How tu make a poster”, com a designer Cristina Viana, nos Antigos Celeiros da Epac. Nesta oficina, miúdos e graúdos vão criar posters para as suas ideias criativas.

No domingo, dia 28 de novembro, as famílias vão aprender a construir pequenos instrumentos com o músico Carlos Guerreiro, numa oficina de manualidades que terá lugar nos Antigos Celeiros da Epac, às 15h00. E de seguida, às 18h00, vamos todos ouvir o concerto didático de Carlos Guerreiro na Igreja de São Vicente.

Nesta edição do Festival Desdobra-te temos ainda um bilhete especial para famílias do concelho de Évora que queiram fazer apenas as atividades do programa dedicadas a pais e filhos. Este bilhete pode ser adquirido na bilheteira do festival, nos Antigos Celeiros da Epac, entre os dias 26, 27 e 28 de novembro. O valor é de 15€ por adulto – para estas quatro atividades – e a entrada é livre para crianças até aos 11 anos. 

Toda a informação em www.pedexumbo.com/desdobra-te

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top