X
Menu
Subscrever newsletter:

COMUNICADO: Entrudanças 2022 cancelado

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 14 Janeiro, 2022 )

COMUNICADO

É com muita pena que a PédeXumbo anuncia o cancelamento do Entrudanças 2022! O nosso parceiro local, a Câmara Municipal de Castro Verde, comunicou ontem a decisão de cancelar todos os eventos marcados até ao final de fevereiro, para limitar os riscos de contágio pela COVID-19, no concelho.
E não podemos anunciar mais um cancelamento sem convidarmos todos à reflexão sobre como recuperar a liberdade do nosso corpo e da nossa mente, nos tempos de hoje. O que fazer quando aquilo que promovemos se diz ser contagioso desde março de 2020, em Portugal, mas que, ao mesmo tempo, faz e sempre fez tão bem à saúde: dançar, estar juntos, viver? E como vamos dar continuidade ao nosso trabalho?
Queremos também anunciar que se mantém, no entanto, o nosso projeto artístico com as escolas de Castro Verde, Entradas e Santa Bárbara, “As Caras de Entrudo”, que se inicia na próxima terça-feira, com a artista plástica Joana Gancho. O projeto responde a todas as normas de segurança impostas pela DGS, para evitar o número de contágios.
Pedimos que não percam a vontade de dançar, de estar juntos, de acreditar!
A PédeXumbo continua a trabalhar para que o baile possa seguir.
#CulturaSegura #aculturaésegura

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top