Subscrever newsletter:

COMUNICADO: Baile e formação com Benoit Guerbigny alterados para dia 26 de março!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 10 Março, 2022 )

O baile e a formação com Benoit Guerbigny no Espaço Celeiros, em Évora, foram alterados para o dia 26 de março!

Por motivos de sobreposição de agenda com atividades de outras entidades, perspectivando bastantes desistências de inscritos – para além das já manifestadas à data -, por respeito ao músico convidado e pela urgência em descentralizar a cultura dos grandes centros urbanos, a PédeXumbo decidiu alterar a data do baile e formação com Benoit Guerbigny – programados para os dias 8 e 9 de abril, desde janeiro deste ano – para o próximo dia 26 de Março, assumindo todos os custos inerentes a esta alteração. Os horários mantém-se, com a formação em “Danças do Poitou” das 11h00 às 13h00 e das 15h30 às 17h30 e o baile a começar às 22h00, concentrando agora as atividades num só dia no Espaço Celeiros, na Rua do Eborim, em Évora.

Como associação cultural, profissional, criadora e promotora de cultura, a PédeXumbo pauta o seu trabalho por valores de cooperação, incentivando ao diálogo e parcerias com as várias entidades para promoção da cultura e, mesmo em momentos adversos para o setor como o que temos atravessado nos últimos dois anos, com inúmeras restrições, confinamentos e cancelamentos, manteve-se sempre presente, procurando alternativas e ideias criativas para continuar a levar a dança e a música fora de portas. Assim, fazemos votos de que, no futuro, os agentes culturais possam estar unidos, em cooperação e a pensar na qualidade de todos os eventos em agenda, em prol da valorização da cultura em Portugal.

Inscrições: todos(as) os(as) que se queiram inscrever nesta atividade, podem fazê-lo através deste formulário.

+ info www.pedexumbo.com/formacao/

Conteúdo relacionado
Oficina de Dança e Canto da Gasconha - 3 e 4 de junho
Baile com Duo DaniAina (FR)
 Baile com Chulada da Ponte Velha (PT)
Oficina de Contradanças e Quadrilhas
O Forró volta a Évora em 2023!
No próximo sábado há Fórro com Espaço Baião! Vão perder?
Em junho, “Conexão e escuta no baile”com Catarina Ascensão. Inscrições abertas!
Marquem na agenda: dia 3 de junho os BUREL dão baile no Espaço Celeiros em Évora!
Este sábado, dançamos com o francês Benoit Guerbigny, no Espaço Celeiros, em Évora!
Festa de Kizomba
Um sábado por mês, dança-se Forró no Espaço Celeiros, em Évora, com o Espaço Baião
Em 2022, o programa "PédeXumbo em Casa" traz dança, música, bailes e formações intensivas ao Espaço Celeiros, em Évora!
Inscrições abertas para a formação em Danças do Poitou com Benoit Guerbigny!
Benoit Guerbigny vai estar no Espaço Celeiros, em abril! Marquem já na agenda!
As Danças do Mundo já regressaram ao Espaço Celeiros e a primeira aula é gratuita!
"Conexão e escuta no baile" - Formação Intensiva com Catarina Ascensão (PT) - 4 e 5 de junho
Baile com Burel (PT)
"Danças do Poitou" - Formação com Benoit Guerbigny (FR)
Baile com Benoit Guerbigny (FR)
No domingo há CHÁ DANÇANTE com mercadinho de Natal e baile-concerto com Duas Violas!
Chá Dançante - Feira de Natal
NÃO ÉS TU SOU EU está a chegar a Évora para um baile-concerto. É no dia 29 de outubro, marquem na agenda!
Inscrições abertas para "On-the-spot", o workshop de improvisação em dança com Raquel Nobre, no Espaço Celeiros!
Zampadanças vai estar no Maia Folk Music Fest
Bail'a Rir no 8º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa