X
Menu
Subscrever newsletter:

A PédeXumbo vai estar no Culturminho, o 1º Fórum da Cultura do Rio Minho Transfronteiriço

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 15 Setembro, 2020 )

No dia 6 de Outubro, a Marta Guerreiro da PédeXumbo vai estar presente no Culturminho, o 1º Fórum de Cultura do Rio Minho Transfronteiriço, organizado pela Deputación de Pontevedra, no âmbito do projeto Estratexia de Cooperación Intelixente do Río Miño Transfronterizo (Smart Minho).

O Culturminho, realiza-se de 6 a 9 de outubro e pretende promover o encontro e debate entre agentes profissionais e o público interessado na ​ produção cultural neste território. Pretende ainda explorar novas ideias e alternativas de gestão face a esta realidade social, marcada pelo distanciamento social que exige medidas preventivas, acreditando que conectar pessoas, criar sinergias e procurar soluções através da coordenação e o trabalho em equipa são, mais que nunca, uma necessidade essencial para a cultura.

Enquanto coordenadora artística do Encontro de Tocadores – Entre Margens, que se realiza anualmente em Caminha, a Marta Guerreiro foi convidada a estar neste Forúm que, devido à situação de pandemia, será um encontro digital. Os convidados vão intervir a partir e casa ou local de trabalho, as entrevistas e os debates serão emitidos ao vivo no YouTube e ficarão online para poderem ser visualizados posteriormente.

As inscrições para este evento são gratuitas e podem fazer-se através do site

Mais informação aqui.

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top