X
Menu
Subscrever newsletter:

Festival #SigóBaile chega ao fim. Obrigado a todos!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 6 Abril, 2020 )

Acabou a primeira Edição do Festival #SigóBaile, uma aventura que a equipa da PédeXumbo se propôs fazer à distância.

Fizemos um festival online pela primeira vez,  privados dos abraços e do calor humano característicos das nossas atividades, mas estamos muito felizes
porque, apesar de tudo, foi um sucesso. E conseguimos continuar a dançar!!

Queremos agradecer a todos os artistas, formadores e aos designers que aceitaram fazer parte deste desafio com a PédeXumbo. E por se terem entregue de forma tão enérgica e criativa a esta causa: não deixarmos parar o baile!!

Queremos também agradecer a todos os participantes que aderiram ao festival e a esta nova forma de estarmos juntos. Foram muitos os que fizeram das suas salas, verdadeiros salões de baile. Obrigada, pois sem vocês nada disto seria possível.

Por fim, queremos agradecer a todos aqueles que fizeram donativos, apoiando todos estes artistas que vêem a sua situação profissional suspensa devido ao momento que atravessamos. A verba angariada será dividida de forma igualitária por todos os projetos envolvidos no Festival #SigóBaile.

Queriamos lembrar que podem ainda fazer o vosso donativo até ao dia 10 de abril, através do MBWay, Paypal ou IBAN que vão aparecer no final deste vídeo.

A equipa da PédeXumbo envia um forte abraço e obrigada a todos!!

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top