X
Menu
Subscrever newsletter:

Com 0,5% do vosso IRS podem apoiar a PédeXumbo, sem custos! Em 2021, conquistamos um chão novo para dançar.

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 22 Março, 2022 )

A partir do dia 1 de abril, como contribuintes já podem consignar 0,5% do vosso IRS e 15% do vosso IVA à PedeXumbo, sem qualquer adicional!

No preenchimento da vossa declaração de IRS, ao selecionarem a PédeXumbo (NIF 504447971), estarão a contribuir, de forma gratuita, para que continuemos a desenvolver os nossos projetos em prol da divulgação da dança e da música de forma independente e sustentável. Consignar 0,5% do IRS canaliza fundos públicos de forma direta e gratuita e fará toda a diferença no desenvolvimento da nossa missão. Se, para além do IRS, quiserem contribuir com 15% do vosso IVA, a PédeXumbo agradece o contributo adicional.

Em 2021, conseguimos angariar 1567,15€ de consignações de IRS e 130,34€ de consignações de IVA. Este valor foi investido no melhoramento do Espaço Celeiros, a nossa sala que recebe as aulas regulares de dança e música, formações, bailes, residências artísticas e outros acolhimentos nas áreas da dança, música, performance e área social que recebemos ao longo do ano. Com este apoio, conseguimos concretizar reformas de melhoramento do espaço, como a renovação do chão e da instalação elétrica, essenciais ao bom funcionamento de todas as atividades desenvolvidas. A PédeXumbo agradece a todos os que contribuiram para a realização desta reforma, tão importante para nós e para aqueles que acolhemos.

E este ano, podemos contar convosco? De 1 de abril até 30 de junho escolham PédeXumbo!

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top