X
Menu
Subscrever newsletter:

COMUNICADO: O Andanças tem nova casa e já tem data marcada para 2021

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 8 Janeiro, 2021 )

O Andanças tem nova casa e já tem data marcada para 2021!

O Festival Andanças marca o seu regresso em 2021 na aldeia de Campinho, em Reguengos de Monsaraz, de 18 a 22 de agosto, com 5 dias de música, dança e outras atividades, para todas as idades.

Numa parceria da Associação PédeXumbo, organizadora do festival, com a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, o Andanças ancora-se assim ao Alentejo Central, um território já íntimo da PédeXumbo, com sede em Évora.

Mantendo o objetivo de promoção da música e da dança tradicional, enquanto meios privilegiados de aprendizagem e intercâmbio cultural e geracional, bem como os seus 4 pilares base – Dança e Música, Voluntariado, Comunidade e Sustentabilidade -, o Festival terá o seu ano zero neste lugar, num formato misto, entre a malha urbana e a natureza banhada pelas águas de Alqueva.

Situada a cerca de 50km de Évora a 12km de Reguengos de Monsaraz, a bela aldeia alentejana do Campinho irá acolher a maior parte das atividades da programação do festival, que se irá estender ainda até ao grande Lago de Alqueva, em momentos pontuais.

Mais informações em breve em www.andancas.net e facebook.com/andancas

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top