O Festival #SigóBaile começa já amanhã e estende-se até domingo, levando concertos, bailes e oficinas até às vossas casas, numa época em que devemos permanecer em isolamento social, mas podemos continuar a dançar!
Como é um festival que acontece na Internet, desperta várias questões nos participantes às quais vamos tentar responder neste artigo.
P.: Onde podemos assistir às atividades?
R.: Apesar da entidade organizadora do Festival #SigóBaile ser a PédeXumbo, as atividades vão acontecer em direto nas páginas pessoais de Facebook de cada artista. O endereço das páginas, bem como o horário de cada atividade, estão divulgados no nosso programa online que voltamos a disponibilizar aqui.
P.: E se não for amigo/a do artista no Facebook?
R.: Não haverá problema caso não sejam amigos dos artistas no Facebook porque os diretos serão disponibilizados como “públicos”, pelo que qualquer pessoa poderá aceder-lhes.
P.: E como vejo diretos?
R.: Basta entrarem no endereço do artista, divulgado no programa online, e terão acesso ao direto de imediato, durante o horário da atividade.
P.: Há outra forma de aceder às atividades?
R.: Sim, a PédeXumbo vai criar “grupos de visualização” de cada atividade na sua página de Facebook www.facebook.com/pedexumbo.oficial/
P.: Qual a duração de cada atividade?
R.: Cada atividade dura meia hora.
P.: Como acedo ao programa completo com os links dos artistas?
R.: No nosso site, na página do Festival #SigóBaile: programa online.
P.: As atividades são gratuitas?
R.: Sim as atividades são gratuitas, acontecem online para quem quiser aceder-lhes, mas a PédeXumbo abriu uma angariação de fundos para este festival, por forma a garantir uma contribuição mínima para todos os projetos deste evento.
P.: Como posso contribuir?
R.: É possível contribuir através do MB Way 927808864, do Paypal da PédeXumbo (paypal.me/pedexumbo) ou do IBAN PT50004562904026580230383. Toda a verba angariada será dividida de forma igualitária entre os projetos participantes. A angariação de fundos já está aberta e poderão fazê-lo até ao dia 10 de abril.
Esperamos ter ajudado.
Mais informações aqui