X
Menu
Subscrever newsletter:

Mais um dia cheio de sol e atividades no Entrudanças!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 22 Fevereiro, 2020 )

O sol continua a brilhar para mais um dia cheio de atividades no Entrudanças.

A Oficina do Flávio Bolieiro abriu o salão, com o ritmo do Fandango ribatejano nos pés. Um momento animado a abrir o apetite para a hora de almoço, recheada de opções apetitosas,com animação musical a cargo do grupo Oh Laurinda!

Às 14h30, o desfile de Carnaval sai à rua com a participação da comunidade local de Entradas e Castro Verde, no âmbito do Projeto Artístico “Mãos na Massa”, um projeto de artes visuais com a direção artística e dinamização do escultor Eduardo Freitas e da realizadora Inês T. Alves. “Mãos na Massa” inaugura ainda uma exposição após o desfile, no Museu da Ruralidade.

Entre muitas outras danças, podem experimentar a Oficina de Danças de Porto de Mós “Do Passe Catre ao Fadinho” com Marisa Barroso (Projeto Aire), no Salão CRE, às 16h00. Às 17h00 é hora de Ensemble Musical “Oito Bigode” com o italiano Filippo Gambetta, no Museu da Ruralidade.

Às 18h30 afinem a garganta para a Oficina de Cante com Pedro Mestre, no Museu da Ruralidade.

A noite será para continuar a bailar. Dahú abrem o salão às 19h. E às 21h30, Pagode do Gege sobem ao palco na Praça Zeca Afonso.

 

Partilhar
Conteúdo relacionado
<
>
Está quase aí o Festival Entrudanças, em Entradas! Saibam tudo sobre o programa e o que fazer nestes dias de Entrudo
Querem dançar três dias sem parar? No Entrudanças podem aprender danças de vários cantos do mundo.
De carro, à boleia ou de transportes: saibam como chegar à vila de Entradas, para dias felizes de Entrudo
A bailarina e performer Rita Roberto está a desenvolver um projeto artístico com 160 participantes, no concelho de Castro Verde, que será apresentado no Entrudanças.
Entrudo em Entradas! Participem no Concurso de Máscaras do Festival Entrudanças com prémios que vos levam a outros festivais!
Passes para o Entrudanças, a partir de 28 de janeiro na venda online com 20% de desconto!
Entrudanças 2023 - Passo a Passo
O projeto Pessoas Cheias de Território sai às ruas de Entradas em «Manifestação pelo Baile», no segundo dia de Entrudanças!
Chegar a Entradas para experienciar dias felizes de Entrudo é muito fácil e também pode ser barato! Há várias opções de mobilidade sustentável.
Arranca este fim-de-semana o Festival Entrudanças!
Candidaturas ao voluntariado no Entrudanças 2024 abrem de 24 a 31 de janeiro!
Já podem consultar o programa completo para o Entrudanças 2024!
O Passe Geral para o Festival Entrudanças já pode ser adquirido, com 20% de desconto, na bilheteira online.
Sim! Os Naragonia regressam a Portugal e vão estar no Entrudanças 2024 para nos trazerem o seu tão aguardado baile.
O Festival Entrudanças está de volta de 9 a 11 de fevereiro, a celebrar 20 anos na vila de Entradas
ENTRUDANÇAS 2025 - Festival - 28 fevereiro a 2 março
Guia para um Entrudanças feliz!
Entrudanças 2023, o melhor destino de Carnaval! No próximo fim-de-semana há muita folia em Entradas.
A PédeXumbo participa no IV Encontro de Animação Turística, que acontece no dia 27 de fevereiro!
25% de desconto nas viagens com a Rede Expressos até ao Entrudanças
Já podem adquirir o vosso Passe Geral para o Entrudanças através do formulário online!
Os bailes no Entrudanças 2023!
ENTRUDANÇAS 2023 - 17 a 19 de fevereiro
AS CARAS DE ENTRUDO_mini documentário de Inês Sambas
Já podem ver o mini documentário de Inês Sambas sobre o trabalho artístico AS CARAS DE ENTRUDO!

Scroll to top