Os dias de um Entrudanças quente, na bela vila de Entradas, já ficaram lá atrás, mas foram inesquecíveis, repletos de bons momentos de celebração do Entrudo, da música e da dança.
Foi um Entrudo onde o sol a aqueceu as searas e celebrámos o pão. O pão como mote para três dias preenchidos com bailes, concertos, oficinas, desfiles, artesanato, circo, passeios, gastronomia, encontros, abraços, alegria e muita cumplicidade.
Foram muitos os que tornaram esta festa e esta partilha possível: JI e EB1 de Entradas, Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, Lar Frei Manoel das Entradas, JI Lar Jacinto Faleiro, Grupo Amigos Motard’s de Entradas, As Ceifeiras de Entradas, Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Cortiçol – Cooperativa de Informação e Cultura, Liga Para a Proteção da Natureza, ART – Associação de Respostas Terapêuticas. Agradecemos também aos artesãos e produtores locais, Herdade das Fontes Bárbaras, à comunidade em geral, voluntários e participantes! A todos, um obrigado, pois sem vocês o Entrudanças não seria tão especial.
Marquem já no calendário: no próximo Entrudo lá estaremos outra vez! Até sempre.
Fotografia de Francisco Palma