Voltamos a acordar o nosso corpo, os nossos pés e os nosso braços para bailar no Festival Desdobra-te. Num formato bem diferente, mas que nos permitiu voltarmos a estar juntos, dançamos cada um no seu circulo, trocamos olhares animados e sorrisos debaixo das máscaras.
4 dias de festival com performance, música e dança que nos voltaram a recordar os benefícios de dançar para a nossa saúde e para o nosso dia-a-dia.
O sábado e o domingo ficaram reservados para os bailes-concerto. Sábado ouvimos Parmenter-Delafuente (PT/ES), o duo formado por Eva Parmenter na concertina e Juan de la Fuente na percussão, e os madrilenhos Dos (ES), Pedro Bartolomé e Esther Sánchez. No domingo tocaram os italianos Duo Bottasso (IT) que na impossibilidade de viajar até Portugal fizeram o seu baile-concerto em direto de itália para a Vila Joio nos Celeiros, num momento muito animado e de comunicação online entre os músicos e os bailadores na sala. A fechar o festival, dançamos freneticamente ao som de Dahú, o duo formado pelo Pedro Prata e a Inês Lopes que voltaram a juntar a guitarra e a concertina, após alguns meses sem tocar ao vivo.
Fomos felizes no Desdobra-te!