X
Menu
Subscrever newsletter:

Andanças 2019, está de regresso à Barragem de Póvoa e Meadas!

Associação PédeXumbo (Atualizado em: 14 Março, 2019 )

24 Andanças, para estarmos juntos, em família, e em viagem pelo Mundo!

Com esta edição queremos dar início a um ciclo anual, onde em cada edição se dá espaço de destaque na programação a um país específico. Este ano a viagem começa em Portugal.

2019 é também o ano que assinala o regresso do Andanças à Barragem de Póvoa e Meadas, num formato de sete dias, que terá início no domingo dia 4. Ao longo destas 24 edições, o Andanças tem-se afirmado como um festival marcante na música e na dança em Portugal, onde artistas e públicos interagem com práticas tradicionais, reinventando-as e fundindo-as com expressões artísticas emergentes e inovadoras.

Queremos que o Andanças seja uma montra interativa do melhor que se faz em Portugal, incitando o encontro com o diferente, o outro, o tradicional e o contemporâneo, convidando à participação de todos, num diálogo de enriquecimento mútuo e de criação de um espaço de bem-estar.

O Andanças permanece como espaço de incubação de projetos e sonhos, gerando encontros, fomentando ideias e caminhos para a criação de um mundo melhor.

Mais informações em www.andancas.net

 

Partilhar
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  

Scroll to top